feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Os anjos da equipe médica


Se possível gostaria de descrever sobre cada um das pessoas da equipe médica e enfermagem desde dos socorristas, Hospital São José, porém de lá tenho poucas lembranças...mas certamente eles já tem um lugar reservado no meu coração e de toda minha família, certamente são pessoas que merecem tudo que a vida pode proporcionar de melhor a um ser humano!

Lembro da enfermeira passando a mão na minha cabeça ainda no Hospital São José e dizendo que eu teria que adiar alguns de meus planos pois meu estado era grave - ela me passou ao mesmo tempo medo e uma compaixão pelo próximo enorme...foi ela também a primeira pessoa que solicitei que molhasse minha boca pois não estava podendo beber água naquele momento...

As pessoas que colaboraram para que minha família se manter-se informada durante a noite , pois eu escutava quando perguntavam por mim " A família do Giovane quer saber como ele está?Houvi isso diversas vezes durante a noite...estas pessoas certamente também tiveram colaboração simples , porém, não menos importante!

Desde do primeiro atendimento no Hospital Dona Helena, senti segurança e calma nas equipe médica formada por:

Dr. André Augusto Casagrande - Bacia, responsável geral da equipe
Dr. Kim - Fêmur
Dr. Eduardo Selbach - Bexiga

Eles me detalharam tudo sobre a minha situação e deixaram sempre alerta que minhas condições eram favoráveis para que tudo corresse bem na cirurgia e na recuperação!
O Dr. Eduardo, foi prestativo durante todo o tempo tratando dos momentos críticos onde as dores na sonda eram insuportáveis, sempre de bom humor me deixava um pouco mais calmo...

O Dr. Kim sempre sorridente, mostra-se objetivo o que mostra objetividade nas atividades, acompanhou de perto curativos e minhas condições.

O Dr. Casagrande, se mostrava sério diante da situação que saberia que teria que enfrentar durante a cirurgia nada fácil, um desafio a ser vencido por toda a equipe que participaria da mesma.

Sem dúvidas a segurança, otimismo e transparência de toda a equipe médica central me ajudava a focar na calma e auto controle para que tudo ocorresse bem!

Um comentário:

  1. Querido Giovane, boa noite! Nossa nossa que cara legal e forte que você é. Sei exatamente o que estás passando pois também passei por algo parecido mas não tão grave quanto vc. Quebrei minha perna no 6.mês de gestação e também fui operada pelo Dr. Kim e Dr. Gambeta. Ufa, passou e hoje estou com meu filhote super saudável com 6 meses e minha perna e tornozelo estão muito bem (pouca dor). Vc está super no caminho certo, fé, motivação e muito bom humor com a ajuda dos outros(médicos, famílias e amigos) você logo, logo mesmo você vai ficar recuperado. Tenha FÉ e agradeça a Deus todos os dias por tudo e todos, pois nada é por acaso em nossas vidas e desta nova experiência de vida você vai tirar apenas as coisas boas, você vai se lembrar disso....te cuida e DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. Abraços da amiga Kátia S. Sell Cattoni (Logistica da VEGA)

    ResponderExcluir

Obrigado!