feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PAI


Antes escrever sobre todo o amor e apoio prestado pela minha família, gostaria de escrever sobre uma pessoa em especial , que considero como mais um PAI!

Poderia descrever que tenho vários pais, meu irmão , as pessoas mais experientes que sempre me deram apoio em momentos de dúvida, professores, etc.Mas acima de tudo meu PAI que olha por mim lá de cima!

Mas posso dizer também que descobri que tenho hoje um pai especial, mas que conheci a cerca de 10 anos , este homem é meu sogro, Leonildo da Silva!
Me dei conta disso a certo tempo atrás , mas com certeza a situação atual fez eu descobrir ainda mais o quanto temos respeito e consideração!


Ele sempre se mostrou como um verdadeiro PAI ao meu lado, me aceitou em sua família, com um pai aceita um filho.Talves os melhores conselhos que já recebi vieram dele, palavras de orientação, conforto, conversamos sobre tudo que é possível neste dez anos, política, futebol, família, relacionamento, enfim, tudo, sempre com respeito e atenção na opinião de cada um...


Mesmo sem todo o estudo , o meu pai especial é sábio, inteligente, exemplo de cidadão, exemplo de pai para suas filhas, exemplo de esposo, exemplo de chefe de família!


Digo que sinto segurança e conforto ao seu lado, todo o apoio prestado até momento ficará gravado na minha vida para sempre!


OBRIGADO MEU PAI ESPECIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!