feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

terça-feira, 13 de abril de 2010

Falta pouco...



...pra ir pra casa, é quinta próxima!Hoje consegui me sentar na cama com menos auxílio, continuo treinando a firmeza da perna direita no chão...



Algumas voltinhas como cadeirante pelos corredores, em um destes corredores uma funcionária me parou e me contou que uma amiga sua cadeirante acessou meu blog e agradeceu pela minha iniciativa, isso meu deixou ao mesmo tempo emocionado e orgulhoso, pois este foi o objetivo principal do blog, motivar outras pessoas que estejam na mesma situação que eu!Um abraço para Leonis e Tainara!



Fiz uma visita a na área de fisioterapia acompanhado do sogrão e da minha amiga Grazi.A estrutura é ótima, creio que minha recuperação com a fisio vai ajudar muito, elemento chave!

Recebi a visita do João e do Bruno!

Abaixo minhas peripécias pelos corredores do Hospital!
Créditos para o camera man Leonildo