feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

domingo, 8 de agosto de 2010

Como será o processo cirúrgico?





Como será o processo cirúrgico?


O processo estará reconstruindo os ligamentos do joelho direito - menisco,LCP(ligamento cruzado posterior) e LCL(ligamento colateral lateral),veja a imagem logo abaixo.A cirurgia será iniciada por artroscopia , ou seja, por vídeo.Na 2ª parte será realizado um corte na parte frontal do joelho para terminar de reconstruir o menisco e LCL e a 3ª parte um pequeno corte na parte 
posterior do joelho para reconstruir o LCP.




Eu vou me recuperar!

Feliz dia dos Pais!!!

Bom ainda não sou pai,portanto não me dêem parabéns...mas posso adiantar que a vontade é grande, o acidente me fez refletir sobre várias coisas e uma delas é a continuidade da vida!Em breve estaremos tratando melhor do assunto, vamos esperar voltar tudo ou quase tudo ao normal...

Feliz dia dos Pais a todos os pais,ser pai não deve ser tarefa fácil, mas creio que seja extremamente gratificante e sem palavras para descrever tamanho sentimento!

Gostaria de agradecer por tudo que os meus pais especiais tem feito por mim neste período de recuperação,meu irmão Fabrício que desde da perda do meu pai esteve a frente da família o representando e meu sogro Leonildo que posso considerar como um pai também, pois todo o apoio prestado por ele nesta fase é sem igual!

Eu vou me recuperar!