feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sábado, 8 de maio de 2010

Retorno Médico - 1º de muitos...

EU VOU ME RECUPERAR
Bom dia!

Fomos para Joinville na quinta, chegamos lá por volta das 11:00 , a viagem foi tranquila!

No fim da tarde tivemos uma visita das amigas Luciene, Luane e Graciela , bateram na porta e entraram cantando a música de amigos do Padre Zezinho, além de trazer várias guloseimas para um delicioso café, ficamos agradecidos pela visita e pela amizade!


Ontem tivemos o retorno com a equipe médica em Joinville , mais precisamente na clínica IOTcom o Dr. Casagrande(Bacia) e Dr. Cristiano(Joelho).

A primeira parte uma bateria de raio x para verificar a situação do joelho direito, porém será necessário uma ressonância para verificar quais ligamentos estão rompidos, este item não estava em "nossa" lista de itens críticos, porém será necessário interferência cirurgia , mas a recuperação deverá andar junto a recuperação da perna esquerda.

Quanto a bacia, mais uma serie de raio x e testes de movimentação.
Posição da equipe médica: "Poderia estar em melhor situação", o que isso quer dizer, que os movimentos da perna poderiam ser melhores, ou seja, já se iniciam o aparecimento de sinais de limitação em alguns movimentos.
Isto se resume que, provável que eu não poderei ser mais praticante de atividades esportivas( já não era...rs) e terei limitações na movimentação do quadril.Uma prótese de bacia é de se pensar daqui a 30 / 35 anos.
Essas situações se resumem unicamente ao tamanho do trauma ( fraturas).
Ponto positivo!Que devido ao tamanho do trauma e cirurgia não houve infecção e a cicatrização foi ótima!