feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O acidente - 20/03

Por volta das 18:00 de sábado ( 20/03) sofri um do acidente, ou melhor único acidente de minha vida, nunca havia entrado em um hospital para ser internado ,além disto nunca havia quebrado ou machucado drasticamente uma única parte do corpo sequer.
Estava de moto,havia chovido momentos antes, lembro de ter que frear a moto, ela balançou , bati no meio fio e um poste.
Caído ao chão tentei girar o corpo, nao consegui, as dores eram fortes...resolvi ficar quieto e aguardar ajuda, as primeiras impressões eram que havia quebrado algo em torno da barriga ou perna...aguarde pois haviam amigos vindo de carro logo atrás...
A lembrança que tenho é de pessoas perguntando se eu estava bem, respondi que sim, passei meu nome, dado básicos...estava lúcido!
Meus amigos Marcos e Fernando apareceram e disseram que estavam comigo,fiquei mais tranquilo...os primeiros socorros vieram rápido , logo após um helicóptero me levou ao hospital São José , aqui mesmo em Joinville.
Caído ao chão o que venho a cabeça foi possibilidade de ter que postergar alguns sonhos em 2010 pois sabia que minha situação não era boa....
Havia fraturas no fêmur e bacia, fraturas graves,fui operado na bexiga onda havia sangramento de a perfuração ocorrida pelo impacto com a estrutura ossea,meu fêmur recebeu armações de sendo perfurados na perna e presos ao fêmur para corrigir a lesão parcialmente.Fui induzido ao coma onde permaneci até o dia seguinte praticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!