feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

domingo, 11 de abril de 2010

Domingo...

Hoje o Vasco perdeu novamente para o Flamengo, mas isto já estou acostumado...o pior é não poder ver o jogo e ter que acompanhar pela net com um flamenguista do lado...mas vamos ao que interessa, que é a minha recuperação!!!

Minha fisioterapeuta hoje foi a Maria Cristina, o ritmo foi forçado de novo...mas sei que é para meu bem!

Domingo com almoço especial do sogrão!Estava uma delícia, por acaso não a toa que ele cozinha muito bem!Bastante mensagens e telefonemas de incentivo, mãe, sogra, cunhado,sobrinhos, isso meu deixou
bem alegre...

Um momento de forte emoção foi quando mesmo com ajuda consegui firmar minha perna direita no chão...amanha acho que vamos tentar um andador...as dores eu vou suportar se Deus quiser!

O Dr. Casagrande já me avisou a data da minha alta, entre quarta e quinta próxima!Quero ir para minha casa, mesmo sabendo que será mais difícil sem toda a estrutura do hospital , creio que será melhor para minha recuperação!

Visitas do dia Ariane e Anderson, Márcio ( já foi meu professor!!!) Grazi ( estava com o Arthurzinho quando a foto foi tirada), Dr. Kim também fez uma visita!

A Conceição trouxe minha ceia...

Agora vou dormir com a minha vida...ops...cada um na sua cama!rs
Obrigado e até amanhã!