feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sábado, 17 de abril de 2010

Olá




Olá pessoal!
Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio recebidas nos últimos dias!Meu muito obrigado!

Bom, dois dias sem escrever aqui já me deixou meio um pouco desanimado, mas já me animei...brincadeira...como havia informado em post anterior vim para Tubarão na casa dos meus sogros onde a estrutura e proximidade da família estão fazendo a diferença!
A viagem posso admitir que foi cansativa, cerca de 4 horas sentado na mesma posição foi um pouco ruim...mas nada que possa desanimar!Créditos para o Sr. Gino da City Blue Jeans que cedeu a caminhonete para podermos trazer o "kit a volta por cima" tudo de uma única vez...fui recebido com faixa e mensagens de homenagens, admito que não contive as lágrimas, além disso estava com muita saudades das crianças e toda família!A afilhada Amanda( 5 anos) disse que vai cuidar de mim e da dinda e vai ser nossa ajudante de médica!O Bruno até deu uma crescida parece e já está tocando bem o violão, muito legal!
A dificuldade para dormir é enorme , eu e a Liliane dormimos cerca de 3 horas intercaladas a última noite devido ao meu desconforto...vou rezar para que cada a noite as dificuldades diminuam.
Seções de fisioterapia em andamento, créditos para o meu "fisioterapeuta", motoritas de cadeira de rodas,motorista de carro, ajudante de enfermaria, um pouco de médico, psicologo e PAI Leonildo!
Já montaram toda uma estrutura para mim aqui, internet banda larga, TV, ventilação e muito mais...estou muito feliz em saber que posso contar com todo este apoio!
Os trabalhos da faculdade em andamento!
Haaa...a Liliane sentou em cima do meu "papagaio" e quase degolou ele....para quem não sabe o que é um papagaio , não destes que voa e fala não...este é para um "acamado" poder urinar!

Foto também com a Ana Luzia , filha da Bianca(prima) que veio me visitar, que Deus abençoe esta criança!
Muito obrigado e até mais!