feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

domingo, 6 de junho de 2010

É por isso que não desanimo...

Talvez você não esteja entendendo o título do post, mas vai entender depois que ver o vídeo mais abaixo, mas não custa nada terminar de ler o que eu escrevi aqui !
O feriadão foi ótimo!Muitas visitas!Começou com um almoço na casa do Tio Alessandro e Tia Suzi, algumas manobras para poder urinar, mas foi tranquilo, foi bom para descontrair!Na sexta hidroterapia e visita da Mama e Mano a noite, quase conseguimos configurar a internet sem fio,mas foi quase...amanha ou terça vamos tentar novamente!Meu sistema Wirelezi será desativado...ainda tivemos a visita do cumpadre Fabiano e cumadre Camila , a Maria Clara está linda, muito inteligente e carinhosa, que Deus abençoe esta família!
No sábado visita do amigo Jardel e da mana Alessandra ( Adotei ela como minha irmã..rs, pois merece meu eterno agradecimento ) e do cunhado Eve, pena que a Evelyn não veio.E as visitas não pararam por aí, ainda vieram nos visitar o tio Maurinho, tia Cida, o primo Marcelo e sua esposa Suelen!Foi bom para rimos um pouco, ou melhor, bastante!
Hoje aniversário do cunhado Edinho!Família reunida e boas risadas!
Bom , mas não somente de alegrias é uma recuperação, fim do dia senti dores na perna, mas nada que a medicação básica e o carinho e companhia da Liliane não resolva!Não são estas pequenas dores que vão me derrubar, pois tenho motivos de sobra para não desistir, agora sim você vai entender o vídeo abaixo!