feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

terça-feira, 20 de março de 2012

A vida é feita de...

momentos ruins e de momentos bons...
Recordar é preciso, sempre!

Mas recordar somente dos bons momentos!? Não, recordar é lembrar suas vitórias e também seus fracassos [  chamamos de recomeço ].

Uma pessoa que diz não ter do que se arrepender, certamente não teve erros em sua vida , ou não ainda não teve coragem de assumir [ e podemos dizer que isso é muito raro ou você ainda não idade para ler esse texto...rsrsrss ].

A vida é feita de acertos e erros, de momentos felizes e decepções.

Certa vez li uma matéria que um estudioso dizia que para você saber realmente quem você é, deveria escrever uma biografia sua, desde sua infância até hoje para lembrar de todas as dificuldades que já passou, isto iria ajudar a te tornar mais forte no futuro.

Realmente, concordo com ele, escrever sobre seu passado, sua vitórias e derrotas nos torna menos vulneráveis as dificuldades do dia a dia!

Hoje completo exatamente 2 anos do acidente, e 16 meses andando novamente!

Aquela velha pergunta! Você lembra de seus primeiros passos? A maioria não, mas a minoria sim, e eu estou incluso nesta minoria!  Enfrentar a vida com nossos defeitos e dificuldades é o que existe de mais belo! Não entenda voltar a andar como o simples movimento de perambular, mas sim o movimento cerebral de enfrentar a vida como ela é, independente das suas restrições ou dificuldades! Isso é seguir em frente, caminhar pela vida!

Enfim, enfrentamos um dia de cada vez! Cada qual com seus problemas.

Agradeço a todos pelos mais de 600 comentários no blog e pelas mais de 60.000 visualizações e principalmente a todos os agradecimentos a existência do blog!

Meu muito obrigado!

www.euvoumerecuperar.com