feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais uma história de recuperação!

O nosso amigo Sérgio também resolver publicar sua história de superação em nosso blog!


Sérgio Soares Guerra 22 anos
Fratura de fêmur e mão


"No dia 19/07/2011 sofri um acidente de moto e fraturei o fêmur e a mão direita fui socorrido e passei por cirurgias onde coloquei uma placa com 8 pinos no fêmur, fiquei 12 semanas (86 dias) sem poder colocar o pé no chão, somente fazendo fisioterapia que de fato ajuda muito mais dói de mais, após essas 12 semanas o médico me liberou a colocar o pé no chão no inicio foi estranho mais logo me adaptei só q quando tinha somente uma semana que eu tava começando a andar ainda de muletas numa bela terça sentado na minha cama fazendo fisioterapia com acompanhamento fui esticar a perna com um peso de 3 quilos que já vinha usando a placa colocada em minha perna se quebrou levando o fêmur a se partir de novo e me levando ao total desespero, pensei que nunca mais iria andar, tive que passar por outra cirurgia e coloquei uma haste intramedular com 2 parafusos quase morri durante a cirurgia porque tinha muito pouco tempo que tinha sido operado e pra piorar durante a cirurgia tive que tomar uma segunda anestesia - anestesia geral porque no decorrer da operação comecei a sentir dores, isso me levou a sofrer uma parada cardiáca mais consegui superar tudo isso, após a cirurgia comecei a fisioterapia de novo e comecei a fazer academia pra fortalecer os músculos mais rapidamente, após 4 meses fiz uma outra cirurgia e retirei um dos pinos do fêmur por ser uma recomendação, hoje me sinto a pessoa mais feliz do mundo porque posso andar novamente e graças a Deus posso passar essa minha experiência para ajudar aos outros assim como o Giovane me ajudou. "


www.euvoumerecuperar.com