feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fisioterapia e hidroterapia!

Olá pessoal!
Hoje pela manhã realizei a avaliação de fisioterapia no Hospital Dona Helena, o Fisioterapeuta Guilherme será responsável pelo meu atendimento, além de uma ótima estrutura o centro de reabilitação do Hospital conta com ótimos profissionais, já foi perceptível no pré atendimento e na minha avaliação. Não é a toa que o Guilherme atenda profissionais do ramo esportivo como Falcão da Malwee, até eu fiquei surpreendido, mas me senti muito seguro!Vou fechar a fisioterapia com chave de ouro! 

Até parece que o time da Krona vai me chamar para treinar a noite com eles depois que eu ficar 100%...rs

A hidroterapia a avaliação será na quarta no Centreville.Não seria mais necessário fazer, mas como percebi ganhos significativos com ela , resolvi continuar fazendo!

www.euvoumerecuperar.com

Fisioterapia

Estou indo para a avaliação de fisioterapia nos Hospital Dona Helena, terei sessões segunda,.quarta e sexta, pois havia até fila de espera para o centro de fisioterapia!Tentarei encaixar outra clínica terça e quinta!Esta semana também estarmos doando os materiais que eu não utilizo mais para a Apae de Joinville.

www.euvoumerecuperar.com
Eu vou me recuperar!