feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um dia após o outro...

Hoje fui ao urologista verificar uns detalhes sobre meu orgão genital afetado pelas sondas antes e pós cirúrgico... confesso que é meio estranho ver sua urina sair verde, mas tudo devido a medicação!

Alguns medicamentos a mais e logo logo vai estar tudo ok!

Hoje ainda fomos comprar novos óculos, por sinal o local não tinha acesso para cadeirantes apesar de conter várias clínicas e consultórios médicos ao redor, fica registrado - Prédio Minas Centerem frente a Pró Vida de Tubarão/SC.

Amanhã fisio e hidro...

Bom , de modo geral minha recuperação está indo bem, não imaginava que seria tento tempo de recuperação, mas agora, o que basta fazer é ter calma,vou ser sincero que já estou até me acostumando com a situação de ser um cadeirante por mais tempo que eu imaginava, mas confesso que a sensação de ter sempre , ou quase sempre, alguém te guiando é estranha...ainda bem que tem até disputa para ver quem será o "piloto" da cadeira de rodas , por um lado isso é bom...

Nunca fui uma pessoa de sentir pena de si mesmo, mesmo nas mais adversas situações, neste momento , talvez , por alguns segundos me senti assim,meio confuso, ai fica aquela pergunta:

- Porque comigo ?

- Eu faço mau a ninguém, porque não com outro?

Eu tenho a resposta! Se aconteceu comigo é porque tenho força, paciência, sabedoria e ajuda o bastante para que eu supere tudo isso e faça disso uma lição de vida e tire, mesmo desta situação adversa , conclusões boas que possam me motivar ainda mais pelo que me espera lá na frente!Sim , lá na frente! Afinal o mundo não acabou, apenas "começamos"!