feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um recomeço...


Hoje fazem 2 meses que minha vida recomeçou...2 meses do acidente...2 meses de ajuda...dois meses de superação...2 meses pra se reorganizar...repensar...agir...2 meses para esquecer?
Não, 2 meses para guardar na memória, uma nova chance de vida,um renascimento!As lembranças serão guardadas na minha memória como uma fase da vida que conseguimos superar com esperança, força e paciência.Minha vontade de viver foi maior que o trauma, ainda tenho muita coisa para fazer aqui, ainda tenho muito o que aprender e o que ensinar também...

Agradecer a cada dia é o mínimo que devo fazer, a todos que me apoiam e a Deus por ter zelado por mim,talvez ele estava do meu lado no dia do acidente, vestia roupa de socorrista e pilotava um helicóptero!

Estou bem melhor hoje e estarei ainda melhor amanhã!