feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

domingo, 12 de setembro de 2010

Preparado para a reta final!


Mais 12 dias eu já começo a apoiar a perna direita no chão, ai sim começa, o que posso chamar de "reta final" da minha recuperação!Já são 176 dias de recuperação, deste consegui ficar de pé e andar com ajuda de um andador 10 dias...a reta final vai com certeza ser mais difícil , porém, não vai me derrubar!A adaptação a vida "normal" será rápida no meu ponto de vista mesmo havendo ainda algumas limitações.A vontade assistir as aulas normalmente na universidade e retornar as minhas atividades profissionais me deixam um pouco ansioso, mas ao mesmo tempo me trazem um pouco de adrenalina o que pode será ótima para a minha recuperação!

Que venha a reta final!

Eu vou me recuperar!

Joelho direito!


Como comentei no post passado iria dar detalhes sobre a recuperação do joelho...a recuperação está ótima conforme avaliação médica pois já dobro o joelho a 45º com um mês da reconstrução de praticamente 3 ligamentos, os parafusos colocados são praticamente imperceptíveis na radiografia pois são absorvíveis pelo estrutura óssea.O apoio da perna foi liberada para o dia 24, o retorno será dia 15 de outubro.A fisioterapia foi liberada para forçar mais do que as condições atuais.

Ainda sinto dores na movimentação, porém as maiores dores são no menisco medial , mas é normal devido as condições que estava antes da cirurgia.

Agora é esperar dia 24 e tentar passar logo para o andador....

Eu vou me recuperar!