feat0

Mapa interativo

Encontre clĂ­nicas, mĂ©dicos e lojas especializadas perto de vocĂȘ. Participe dando sua opiniĂŁo e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua histĂłria! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rĂĄpida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

ReferĂȘncia em traumatologia. Pessoas procurando informaçÔes e locais para tratamento! Estamos na 1ÂȘ pĂĄgina de pesquisas do Google*[Busca especĂ­fica no tema].

Saiba mais

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tirar o atraso...

Ontem "matamos" a fisioterapia pois na parte da tarde fui consultar para a retirada do Ășltimo curativo que ainda estava no joelho com micropolio, tentamos retirar no banho , mas a sua situação assustou um pouco, por isso a consulta.

O mĂ©dico disse que estĂĄ tudo bem, mas confesso que a aparĂȘncia me assusta um pouco..., afinal foram 14 pontos me um local muito sensĂ­vel e jĂĄ machucado anteriormente...

Bom, dia a dia vou indo, em busca do objetivo, andar com as prĂłprias pernas!

Eu vou me recuperar!

Um comentĂĄrio:

  1. DESEJO QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA EXTRAORDINÁRIA, MEU IRMÃO!
    DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir

Obrigado!