feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para descontrair...

Repassando, recebido de um amigo!






Diz um médico para outro:

 - Esse paciente deve ser operado imediatamente.

 - O que ele tem?

 - Dinheiro.

 ________________________________________________________________________


 O paciente está deitado na cama, no mesmo quarto que o seu médico,
advogado, esposa e filhos.

 Todos eles esperam pelo último suspiro, quando de repente, o paciente
senta, olha em volta e diz:

 "Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas”.

 Volta a deitar-se na cama e então o médico, confuso diz:

 Eu acho que ele está melhorando.

 - Por que você diz isso doutor? Pergunta a esposa.

 "Porque ele nos reconheceu a todos”

 ________________________________________________________________________

 O médico diz ao paciente de uma forma muito forte:

 - Nos próximos meses, não pode fumar, não pode beber, sem encontros com
mulheres, nada de comer em restaurantes caros, e nada de viagens ou férias.

 - Até que eu me recupere, doutor?

 "Não. Até pagar o que me deve!

 ________________________________________________________________________

 Eles estavam operando um paciente. Quando de repente entra um médico na
sala de operação e grita:

 -Parem tudo! Parem o transplante. Há uma rejeição!

 - Uma rejeição? – Do rim doutor? pergunta um dos médicos.

 - .. NÃO! Do cheque !.... O cheque não tem fundos!

 ________________________________________________________________________

 


 Doutor, você acha que, após esta operação eu vou andar de novo?

 Claro que sim ... Porque você vai ter que vender o carro para pagar a minha
conta.

 ________________________________________________________________________

 Um homem espera o resultado da cirurgia de sua esposa.

 Depois de um tempo, o médico saiu da sala de operação e disse que o caso
era muito a sério.
Disse que o homem ia ter que dar de comer a ela na boca porque ela não podia
mover mais as  mãos, deveria levar ao banheiro, tinha que trocar de roupa, banhá-la, etc
porque ela não podia mais se mexer.

 O marido começou a chorar e o médico disse:

 - Não chore. Eu tava de sacanagem homem! Ela já morreu!

 _______________________________________________________________________

 




 Um mulher fez plástica de tudo: nariz, pescoço, mãos, pele, facial, etc
....

No pós operatório o cirurgião pergunta

 - E aí Sra? Quer mais?

 - Sim. Gostaria de ter os olhos maiores e mais expressivos.

 - Nada é mais fácil, minha senhora. Enfermeira: traga a conta por favor.

 -------------------------------------------------- -------

 


 O cirurgião  e o pós-operado:

 - Doutor, eu entendo o senhor estar vestido branco, mas porque tanta luz?

 - Meu filho, eu sou São Pedro ...

 -------------------------------------------------- -------

 


 - Doutor o que eu tenho é grave?

 - Não se preocupe meu amigo. Qualquer dúvida vamos esclarecer na autópsia.

Eu vou me recuperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!