feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sábado, 21 de abril de 2012

Tem uma história de superação?

Tem uma história de superação? Participe do nosso projeto! Vamos ajudar outras pessoas! Nos escreva ou comente este post com seu comentário e e-mail que entraremos em contato! www.euvoumerecuperar.com

4 comentários:

  1. Meu nome é Sandra eu e o meu marido sofremos um acidente no dia 26-05-2012 de moto estavamos na nossa mão quando uma caminhonete atravesou a pista pegando no meio da moto onde eu e meu marido fraturamos a perna direita,eu cortei a testa onde foi 16 pontos fature femur e tibia,meu marido faturou o femur,eu não sabia fiquei sabendo esses dias que quando cheguei no hospital o medico disse pra minha familia que talvez eu não voltasse andar mas,isso já faz 7 meses meu esposo saio do hospital de muletas e eu com a perna inteira engessada quebrou o meio do femur onde foi 5 pinos e a tibia não deu pra fazer cirurgia quebrou em pedacinhos os ossos o medico disse que voltava com o gesso fiquei 122 dias de gesso na perna inteira sem por o pé no chão agora já faz 3 meses que estou sem gesso mas estou usando muletas e fazendo fisioterapia estou treinando de dar passos com a muleta e fazendo fisioterapia pessada pra perna ganhar forças ,eu trabalhava como agente da saúde tenho medo de não conseguir voltar andar bastante como eu andava e estava estudando enfermagem,minha vida parou! por causa do acidente mas tenho muito de agradecer a Deus por estar viva eu e meu marido e pela minha recuperação por estar de muletas já se o medico disse que talvez eu não voltasse a andar,e posso disser depois do acidente o amor pela vida almentou mas dentro de mim eu passei dar muito mas valor as pequenas coisas e parar de reclamar de tudo

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra!
    É isso ai Sandra, muita força de vontade sempre! Pelo que eu já li muito sobre o tema acredito que logo você poderá sim exercer suas funções normalmente! Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, se quiser publicar sua estória pode enviar seu caso por e-mail com uma foto se quiser colocar!
    giovanegbenedet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado!