feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comentários....

Olá pessoal,

Este fim de semana estarei respondendo a todos os comentários que estão aguardando moderação.

Obrigado! Desculpem a demora...

www.euvoumerecuperar.com

4 comentários:

  1. uso barra intermaxilar devido auma fratura na mandibula a 18 dias mais o local da fratura esta inchado e doi muito pouco pq sera que o osso ainda nao se consolidou ?
    poxa o que eu faço to com medo de ficar com o rosto defeituoso ja pesquisei os sintomas da consolidaçaõ de um osso mais não acho nada por favor me ajude ja perdir muito pesso e nao guento mais ficar sem escovar os dentes por favor se vc encontrar algum sintoma ou algo que me ajude sem ser esses negocios de tenha paciencia e tc irei te agradecer muito!!! daniele sampaio..

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniele!
    Desculpe pela demora na resposta, sabe como é fim de ano!
    Eu desconheço sobre o assunto, mas encontrei estes sites em ingles em que podem ajudar!

    http://www.sld.cu/galerias/pdf/sitios/protesis/closed_treatment.pdf

    http://blainedaustindds.com/instructions/INSTRUCTIONS%20FOR%20PATIENTS%20IN%20INTERMAXILLARY%20FIXATION.pdf

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde.
    Sera que voce pode me ajudar, eu sou paciente do dr gambeta e tenho uma cirurgia de joelho pra fazer, só que eu preciso entrar em contato com ele por e-mail para pedir pra ele marcar o quanto antes a cirurgia, voce sabe me dizer qual é o e-mail do dr gambeta? obrigado pela atenção. Tiago Richter.

    ResponderExcluir
  4. Olá, infelizmente não tenho, creio que eles vão marcar somente com consulta. Tente na IOT e no Hospital Dona Helena. Abç

    ResponderExcluir

Obrigado!