feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A odisséia de comprar um par de tênis...

e um par de sapatos também! Já havia procurado em algumas lojas a duas semanas, mas nada me agradava, pois nem sempre cabe a palmilha para compensação da perna fraturada, e quando cabe eu não gosto do modelo, então, é travada uma verdadeira maratona para o atendente, que sempre precisa trazer diversos modelos...

Os modelos na Nike, nem pensar, uma porque não gosto, outra porque não cabem a palmilha. Mizuno não gosto, além disso não sou corredor. Reebok até que vai, mas são muito pesados. Adidas , o sistema deles de palmilha não me permite usar, pois o calcanhar quase fica para fora quando coloca a minha. A Olympykus acertou e acabei ficando com o modelo abaixo! Gostei!








www.euvoumerecuperar.com

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Então. Escrevo pra agradecer e admirar muito sua iniciativa e perseverança em manter este Blog.

    Também fui politraumatizado de acidente de moto (com menor gravidade, apenas fêmur direito e tíbia esquerda) e estou seguindo por uma trilha muito parecida com a que você "trekkou" aqui... Ainda estou na cadeira...

    Sua postura no enfrentamento e convivência com os desafios e dificuldades certamente vão ajudar muita gente por aí... como me ajudaram já.

    Esse negócio de sobreviver a acidente e reaprender a andar tem um quê romântico de renascimento, mas o sofrimento é muito grande demais... e ver gente que venceu, ver o espírito que a moveu nessa vitória, ler aqui. É um grande privilégio.

    Fica meu agradecimento e minha torcida pelas suas outras batalhas vindouras.

    Forte abraço e muitas bênçãos,

    JC

    PS. Por acaso, eu me formo no dia 28.03. E a odisséia de foto na cadeira foi parecida... eheh... Boa sorte pra você! Boa música a que você escolheu!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito parecida nossa história!
    Realmente, o blog tem sido um meio de contato motivador para mim e todos que aqui passam!

    Forte abraço, logo logo de pé!

    ResponderExcluir

Obrigado!