feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

domingo, 26 de setembro de 2010

190 dias!



Pensei algumas vezes antes de colocar o vídeo, estava em dúvida entre postar ou não, é algo muito íntimo,que foi vivenciado inicialmente pelas pessoas que compartilharam comigo desde o início a minha recuperação!Mas creio que ele deve ser postado pois para mim é muito importante e creio que para vocês também!Uma nova fase, mais curta, começa a partir de agora!Obrigado!

Se preferir assista direto no YouTube


7 comentários:

  1. Nossa meu amigo...me emocionei tanto agora....parabéns isso é sua resultado de seu coragem e determinação aliados a graça de Deus....Muito Feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu irmão!!!!!Que felicidade cara!!!!!! Mal posso esperar para te dar uma abração e tê-lo novamente CONOSCO!!!!! Vc sabe que sua força de vontade é incomparável!!! Parabéns mesmo, vc merece meu querido!!!!!!!!!!!!!!!

    Marcos e Tamara

    ResponderExcluir
  3. Emoções.... muitas virão!!! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Giovane, nao sei se escrevo ou seco as lágrimas. É muita emocao. Sabemos que tu iria conseguir,com toda forca, coragem e determinacao que sempre te acompanhou.Mas, é difícil conter a emocao. Que Deus continue te abencoando. Um grande abraco. Tia Ní, Sérgio e Bárbara.

    ResponderExcluir
  5. parabens vc é um campeão naun precisamos de dinheiro,de nada do mundo só a saude q deus nos da já é uma coisa muito preciosa na vida,ja quebrei o femur e estou em recuperação falo só por causa disso muito obrigado senhor

    ResponderExcluir
  6. Sensacional!! Fiquei muito feliz por você. Apesar de ver isso só dia 9 de novembro de 2017 as 6:07 da manhã.
    Nem lembro a hora que comecei a olhar seu blog. Só sei que não consegui parar até chegar nesse momento.
    Parabéns pela luta e por todo o empenho!

    ResponderExcluir

Obrigado!