feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Agora .COM





 Agora o endereço www.euvoumerecuperar.com está registrado em meu nome e logo terá novidades.O blog continua e o registro euvoumerecuperar.com é direcionado para o blog!

"Das grandes tragédias podem surgir grandes idéias"


4 comentários:

  1. Olá bom dia! sofri uma queda e quebrei o osso da bacia bem no púbis e estou com o meu lado esquerdo sem movimentar, a gente fica apavorada pois a dor é muito grande!! o médico me liberou de sentar, estou com uma poltrona eletrônica que facilita bastante!! O médico me deu 1 mês para recuperação, queria saber: neste período já vou conseguir andar?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ,meu nome e Ronildo e sofri um acidente a uns 13anos atrás e hoje cinto muita dor na bacia e na perna esquerda e em 2012 atropelei uma vaca de moto (quebrei cavicula ,quebrei 3 costela(2,4,e6vertebra) hoje cinto muito e fraturei rins ,pulmão e conto muitas dores pelo corpo .sou representante comercial e já tem mais de 15anos que contribui com onde.

    ResponderExcluir
  3. Fratura na pelve lado direito .Dr me deu 3 mês ela falou que eu posso senta e deita . só deito de frente posso deitar de lado.muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado!