feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia complicado...



Hoje o dia foi complicado, uma série de acontecimentos...a perícia na previdência social não deu certo devido a um erro no sistema , amanha vamos ligar e verificar o andamento...carro multado devido a estar estacionado na vaga de idosos sem identificação, nem sabíamos disso.Perdemos a hidroterapia , erramos no horário...mas dias melhoras virão!



2 comentários:

  1. Oi Giovane, é um prazer conhecer pessoas de tanta garra como você. Tenho certeza que você vai se recuperar sim! Pois quando todos cansaram de acreditar, você continuou....Assim é a vida de um vencedor! E lembre-se sempre por mais difícil que seja a caminhada, é só você que pode caminhar, continuando com essa fé, esperança e muita dedicação, lutando e acreditando...Pense nisso: "Os fortes chegaram, os fracos desistiram e os covardes nem tentaram".
    Sei que o que vou falar pode parecer cruel mas é a mais pura verdade. Tem um dito popular que diz: "Deus não dá fardo que não possamos carregar!" Eu, também passei por alguns momentos muito difíceis em minha vida. O primeiro deles foi uma cirurgia no nariz que me deixou sem voz, durante três meses. Os médicos diziam que eu não iria mais falar. Entre tantos outros..., no dia 27/10/2008 passei por uma intervenção cirurgica na coluna vertebral, até ai tudo bem....porém sentia muitas dores e após alguns meses, voltei ao hospital...não conseguia mais andar...andava apenas toda curvada e segurando em alguém a dor éra terrível, somente tramol e algumas doses de morfina. Tudo que os médicos me recomendavam eu fazia...mas nada de recuperar, alguns expecialistas diziam que eu não voltaria mais andar e que perderia todos os movimentos do lado direito. Só me restou, entregar-me a DEUS e dizer: Seja feito em mim a tua vontade! E claro mais que isso, fazer a minha parte como paciente, lutar e acreditar....buscar em todos os recursos possíveis a minha saúde de volta...foram muitas terapias naturais, muitos remédios, muitas correntes de oração. E com a graça de DEUS hoje estou curada, as vezes sinto um pouco de dor mais nada que não dê para suportar. Por isso vai aqui meu desejo que o DEUS da Divina Misericórdia possa também realizar a obra da libertação em sua vida, estaremos sempre unidos em oração! Fique com DEUS. PAZ e BEM!
    Se quiseres ser meu amigo me adidicone no Orkut, e visite nele o video que fiz da Minha Caminhada de Fé....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, poderia me passar seu perfil no Orkut?

    ResponderExcluir

Obrigado!