feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amor...



Existem várias formas de representarmos o amor, seja em um gesto de carinho , uma conversa, um toque...mas talves a maior demonstração de amor possa ser o amor e compaixão pelo próximo, o próximo pode ser um amigo,talves até mesmo um desconhecido, mas quando se fala do amor entre um casal este sentimento quando verdadeiro pode ser visto nas mais variadas situações...


Situações ...situações fáceis, situações de dificuldade,esta última com certeza se encaixa mais na minha vida nas últimas semanas e diante disto vejo que o amor demonstrado pela minha mulher Liliane está acima tudo que já senti de mais singelo e honesto , desde dos primeiros momentos no Hospital São José, lembro de seus olhos fixos aos meus quando me levavam da sala de tumografia para outro local e ela dizendo " Jô, estou aqui com você",aquelas palavras me deram força e tranquilidade, pois até então era por ela que eu gritava na sala de pronto atendimento....

Ainda no leito do Hospital São José, passou um filme na minha mente, desde dos momentos de criança até hoje, e vi refleti que a vida pode mudar em questão de segundos, e o que eu tenho de mais valioso não poderia estar do meu lado naquele momento pois o meu estado não permitia.

A vida nos revela suspresas, talves uma das mais felizes e que mudaram meu jeito de ser, agir e pensar tenha ocorrido em uma noite de carnaval a 10 anos, quando conheci a Liliane.

Simpática, inteligente, prestativa, carinhosa, amorosa , enfim corajosa, são qualidades que se encaixam perfeitamente a ela!

Serei grato pelo resto dos meus dias por tudo que ela já fez por mim e quero continuar a fazer dela uma mulher mais feliz e formar como exemplo de seus pais uma família completa linda e feliz!


OBRIGADO AMOR!

3 comentários:

  1. Nossas vidas estão envolvidas em uma única vida, por isso não sobreviveria sem você ao meu lado. Podes ter certeza de que nosso amor apenas fortaleceu ainda mais, e se tivermos que passar por tudo isso, passaremos juntos! TE AMO, SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Estou emocionada.....
    Admiro muito vocês, e a nossa amizade é verdadeira, dessas para sempre!
    Abraços
    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara!
    Parabéns por ter encontrado, digamos assim, a sua cara metade. Que vocês sejam felizes para toda ETERNIDADE!

    Conheci o seu blog através do Jornal do Almoço. Tenho um blog também, que normalmente conto as minhas experiencias, umas bobeiras as vezes, coisa de adolescente, mas, também tenho textos de minha autoria, para fazer as pessoas refletirem um pouco. Espero que você possa dar uma olhadinha no meu blog quando tiver tempo, eu sei que deve ser dificil ai no hospital, mas quando você receber alta na próxima quarta ou quinta, que você possa dar uma olhada com tranquilidade no meu Blog.

    Desde ja agradeço e uma boa melhora para você.
    Abraços de um também BLOGUEIRO!

    Viva ao BLOG!

    ResponderExcluir

Obrigado!