feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Trekking...quem sabe um dia!



Um anos atrás estava lembrando da longa caminhada , cerca de 25 Km , entre a cidade de Indaial e Timbó ,uma das etapas do Circuito do Vale Europeu.






Estas longas caminhadas por lugares remotos faz você perceber coisas que muitas vezes de carro você não consegue ver, tudo com detalhes, muito mas vivo...

Pesquisando sobre roteiros de trekking , cheguei na história de superação de Warren Macdonald, um montanhista amante desta atividade, quem olha ele hoje poderia dizer que não iria muito longe, pois não tem as duas pernas , perdeu elas em uma de suas caminhadas em uma montanha na Austrália, mas quem vê sua história em detalhes se surpreende.Mesmo sem as duas pernas escalou várias montanhas, dentre elas o Monte Kilimanjaro , maior montanha da África com 5.891 mts.


Se ele consegue, por que eu não conseguiria continuar com o Trekking, somente a minha capacidade de superação e o tempo poderá dizer....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!